sexta-feira, 30 de abril de 2010

Festival do Whisky traz cena escocesa à São Paulo

Cultura da ilha britânica chega aos paulistanos com muita Música, Cinema e Bebida


"Johnnie Walker", "Black Label" e o clássico escocês "BUCHANANS 12 years" são algumas das autênticas bebidas do 4° Festival de Whisky que começou no dia 15 de Abril e vai até 27 de Maio em São Paulo. São mais de 200 estabelecimentos com atrações e combinações da gastronomia brasileira com os destilados escoceses.

Além de saborear o "puro malte escocês", os apreciadores poderão conhecer a cena musical dotada de influência anos 60, como a banda Camera Obscura e Trembling Bells, ambas tocam um som sofisticado e moderno vindo do clássico folk emergente do Reino Unido.

Para os cinéfilos de plantão, o Cine Belas Artes apresentará sempre às quinta-feiras filmes que façam referência à Escócia como: “O Sonho de Cassandra”, de Woody Allen e “P.S. Eu Te Amo” de Richard LaGravanese, entre outros. Nas sessões, os espectadores poderão degustar doses de legítimos whiskies.

O objetivo do Festival é aproximar a cultura escocesa da brasileira, ilustrando formas de vivenciar um bom momento ao lado da bebida mais popular da Escócia: Whisky!!!

Para mais informações: http://www.whiskyfestival.com.br/
Escute: http://www.myspace.com/cameraobscuraband
http://www.myspace.com/tremblingbells

Um comentário:

  1. Caramba, muito interessante!
    P.s. Eu te amo mostra cenas incriveis da escócia. Muito lindo!

    ResponderExcluir