sexta-feira, 7 de maio de 2010

A hora do pesadelo (2010)

Um, dois, Freddy vem te pegar depois...




Com estréia para hoje (7), o filme a "A hora do pesadelo" (1984), de Wes Craven, que aterrorizou adultos da década de 1980 voltou com a promessa de tirar o sono de qualquer um com a clássica história de Freddy Krueger, um homem nascido do resultado de um estupro em conjunto na Rua Elm que cresceu e por ter um um passado conturbado começou a abusar das crianças da mesma rua em que nasceu. Quando descoberto, foi queimado vivo pela vizinhança. Agora, através de sonhos, Krueger retorna para se vingar daqueles que o mataram.

Com expressão de maldade em forma de pesadelos, o mestre do horror prova que o mal não nos dá tempo e invade as telas novamente depois de várias regravações em anos anteriores. Os roteiristas Wesley Strick, Eric Heisserer, Wes Craven atualizaram as qualidades do texto original para trazer neste último algo inovador principalmente quando se trata de assustar o público de forma diferente.

Interpretando Freddy Krueger temos Jackie Earle Haley que atuou no filme Watchmen (2009). Para dirigir o longa e apresentar o personagem para a nova geração, o escolhido foi Samuel Bayer, diretor de videoclipes dos anos 90.

A nova versão do filme de terror estadunidense, promete trazer uma emoção mais próxima com a realidade através de efeitos especiais que se assemelham com nossos sonhos, trazendo para nossos tranquilos sonos A HORA DO PESADELO!

Assista o trailer de "A hora do pesadelo": http://www.youtube.com/watch?v=OZ46DSqzMZM&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário