sábado, 30 de janeiro de 2010

Tim Burton, conhecido por dirigir filmes equilibrando o humor com o horror como : Edward Mãos-de-Tesoura (1990), A Fantástica Fábica de Chocolate (2005) e a Noiva Cadáver (2005) lançará um novo filme em Março de 2010: Alice no País das Maravilhas (Alice in Wolderland), mais uma vez com a participação de Johnny Depp no papel de "Chapeleiro Louco".
Uma mistura de sonho e fantasia, o longa baseado na literatura inglesa de Lewis Carroll, provém da fase surrealista da história da arte, envolvendo a obra em uma psicodelia impressionante.
O elenco não há de deixar a desejar, Anne Hathaway fará a Rainha Branca, Helena Bonham Carter será a Rainha de Copas. Já Alice será interpretada por Mia Wasikowska, os coelhos serão criados apartir de uma magnífica computação gráfica.
O filme, produzido pela Disney será exibido em terceira dimensão com a intensão de imortalizar Alice nos cinemas, segue abaixo o link do trailer: http://www.youtube.com/watch?v=R7ygoQRaWYY .

Um comentário:

  1. Alice no País das maravilhas por si só ja tem uma historia incrivel e surreal, agora na mão de Tim Burton que tem otimos titulos em sua carreira principalmente quando trabalha com Jonny Depp, que vai roubar a cena no filme, vi o trailer em um cinema 3D e vi que tem tudo para imortalizar essa história,vai ser um dos melhores filmes de 2010.

    ResponderExcluir