domingo, 31 de janeiro de 2010

Sexo, drogas e rock 'n' roll, dilema do qual Kristen Stewart e Dakota Fanning irão incorporar no filme The Runaways que tem estréia prevista para Março nos EUA.
As garotas da Saga Twilight interpretarão Joan Jett (Stewart) e Cherrie Currie (Fanning), integrantes da influente banda feminista da década de 70, cujo o filme leva o mesmo nome. Em tempo, a banda durou apenas 4 anos, devido a problemas internos.
O longa é dirigido por Floria Sigismondi, conhecida também por produzir clipes de roqueiros como White Stripes, Marlyn Manson, Muse, The Cure, entre outros.
A cinebiografia ainda não tem previsão de estréia no Brasil.
Assista o trailer: http://www.youtube.com/watch?v=Ji-pUAIwsVQ

sábado, 30 de janeiro de 2010

Tim Burton, conhecido por dirigir filmes equilibrando o humor com o horror como : Edward Mãos-de-Tesoura (1990), A Fantástica Fábica de Chocolate (2005) e a Noiva Cadáver (2005) lançará um novo filme em Março de 2010: Alice no País das Maravilhas (Alice in Wolderland), mais uma vez com a participação de Johnny Depp no papel de "Chapeleiro Louco".
Uma mistura de sonho e fantasia, o longa baseado na literatura inglesa de Lewis Carroll, provém da fase surrealista da história da arte, envolvendo a obra em uma psicodelia impressionante.
O elenco não há de deixar a desejar, Anne Hathaway fará a Rainha Branca, Helena Bonham Carter será a Rainha de Copas. Já Alice será interpretada por Mia Wasikowska, os coelhos serão criados apartir de uma magnífica computação gráfica.
O filme, produzido pela Disney será exibido em terceira dimensão com a intensão de imortalizar Alice nos cinemas, segue abaixo o link do trailer: http://www.youtube.com/watch?v=R7ygoQRaWYY .

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

A mais nova trama de Pedro Almodóvar, deixa explícito sua paixão pelo cinema, onde Penélope Cruz interpreta Lena, uma mulher com um charme dividido entre um poderoso economista e um cineasta que resolve contrata-la para seu longa metragem Garotas e Malas e acabam vivendo um romance cercado de ciúmes e segredos.
Almodóvar novamente trabalha a temática da homofobia e preconceitos relacionados as diferenças humanas, revelando uma parte da alma masculina em relação a traição. É uma mistura de humor debochado, cores berrantes, repuxos de melodramas e um romance apaixonante.
Indicado ao Globo de ouro como melhor filme estrangeiro, além de Penélope Cruz com melhor atriz.